Quando Marcell abriu os olhos, sua cama estava de novo naquele lugar estranho. Era a terceira noite que seu sonho tinha um aspecto real. Levantou-se de sua cama em um pulo, olhando em volta. O chão de terra possuía inúmeras crateras, uma destas ao lado da cama. Nas duas últimas noites, se contentara em observar ao redor do conforto de sua cama. Mas o que significaria tudo aquilo, afinal?
Seu pijama branco contrastava com o céu negro e com as duas luas que flutuavam em uma órbita desordenada. Seus olhos azuis encontraram uma cratera em particular, a poucos metros de sua cama. Seus cabelos curtos, lisos e muito negros estavam visivelmente bagunçados. Marcell não era magro nem gordo. Tinha uma aparência forte e robusta, mas seu coração podia ser idiota por muitas vezes. Não só seu coração, mas sua coragem traidora ajudaria a sua entrada num estranho acontecimento.
BUM!
Fumaça começou a sair da cratera em que seu olhar se fixava. Ele franziu o cenho para enxergar o que havia no meio da fumaça. Mas só conseguia distinguir uma capa preta que cobria algo. A fumaça foi se dissipando e Marcell se aproximou. Seus passos ecoavam, tamanho o silêncio que se encotrava no local. Seu coração batia desordenado, e a maldita coragem de Marcell incendiava seu pobre pensamento.
VLAP!
A capa foi puxada por mãos tão brancas quanto o pijama de Marcell. As roupas tão brancas quanto a sua pele, olhos avermelhados, cabelos curtos e loiros. Alto, magro e com dentes manchados de vermelho. A respiração de Marcell parou.
O ser, que parecia um vampiro, deslizou estranhamente até Marcell, e mordeu-lhe o bíceps direito. O sangue jorrava para todas as direções, enquanto o corpo de Marcell deslizava em direção ao chão. Repentinamente, o cenário em volta foi se tornando diferente, voltando a ser o quarto de paredes azuis em que Marcell passava suas noites, isolado do resto de sua família. O suor escorria por seu rosto, mas um suspiro de alívio saiu dele, ao notar que tudo não passara de um sonho.
-AI!
Uma dor súbita perpassou todo seu corpo. Ao olhar para seu braço que estava a mostra por usar uma camiseta, as marcas de dentes fortes. Seus olhos azuis saltaram ao ver a marca.
Afinal, o que estava acontecendo?
Olá a todos!
Depois de um tempo em que nosso blog foi atualizado poucas vezes, voltamos com novas idéias, idéias estas que vão mexer um pouco com o jeito em que as coisas vinham sendo feitas aqui. Inicialmente, cada um de nós escreveria sobre um assunto específico, diferente do falado pelos demais usuários do blog.
Desta vez, escreveremos em grupo: nossa idéia é a de fazer com que todos participem, então nos juntamos no escrever contos. Serão várias histórias e, cada uma, será dividida em partes, sendo que cada parte será escrita por um usuário diferente, fazendo com que o rumo da história vá mudando de acordo com as idéias de cada um de nós.
O usuário que dará início a este novo projeto atende pelo nick de Klaus Oldman e postará sua parte em breve.
Boa leitura e divertimento a todos! ;)
Corvinais do BD
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial