Blogger Template by Blogcrowds

nine :)

Meu nome é Aline, mas sou mais conhecida como Nine e, no fórum, sou responsável por parte da moderação e pela monitoria da Corvinal, casa onde, ahm, resido desde 2005.

Quando a idéia do blog apareceu, fiquei indecisa sobre o que falar e foi só na reunião para definir os últimos detalhes que alguém me disse: "ei, tu poderia falar sobre livros!".
Mas é claro que eu poderia falar, afinal, não curso Letras por nada, não é mesmo?

Então, deixo uma das personagens de um dos meus livros preferidos falar no meu lugar. Com vocês, Bastian Baltasar Bux:

"Gostaria de saber", disse para si mesmo, "o que se passa dentro de um livro quando ele está fechado. É claro que lá dentro há letras impressas em papel, mas, apesar disso, deve acontecer alguma coisa, porque quando o abro, existe ali uma história completa. Lá dentro há pessoas que ainda não conheço, e toda espécie de aventuras, feitos e combates - e muitas vezes há tempestades no mar, ou alguém vai a países e cidades exóticos. Tudo isso, de algum modo, está dentro do livro. É preciso lê-lo para o saber, é claro. Mas antes disso, já está lá dentro. Gostaria de saber como..."

Eu sou igualzinha.
Alguém mais é?

2 comentários:

Bá, nem tinha me tocado d q vc faz letras ;P
E sim tbm sou assim huahuea
Bjo LoRa

25 outubro, 2007 14:52  

akeeeeee... tem q comentar os outros posts tb ´neeeeeh

28 outubro, 2007 10:27  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial