Blogger Template by Blogcrowds

Vinny

E aí, pessoal? :D

Meu nome é Vinicius, mas eu era conhecido no fórum como Vin Lestrange. Entrei no BD em 2003 e era da Corvinal... Bons tempos! Há algum tempo me ausentei do fórum, mas fui convidado pro blog e estou aí.
Neste blog falarei sobre futebol. Aliás, meu time do coração é o Vasco da Gama xD.
Mas não vou postar notícias só sobre os times; notícias da Seleção Brasileira nas Eliminatórias e outras curiosidades também vão ser relatadas por mim.

Por enquanto é isso aí!

Abraço a todos.

1 comentários:

Vascaíno... Eu queria ver você postando notícias do Flamengo. hahahahaha

Tá, eu só queria se fosse algo relacionado a ele ir para a segunda divisão, o que não vai ser esse ano, infelizmente.

29 outubro, 2007 16:23  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial