Blogger Template by Blogcrowds

Nathalie

Olá, pessoas!
Eu sou a Nathalie. Estou há mais de um ano no fórum e, acredito, há um ano na Corvinal. Contudo, somente agora participo ativamente do BD (ou tento participar), motivo pelo qual poucos devem me conhecer.
Gosto de Harry Potter desde meus dez anos, quando estavam lançando o primeiro filme. Minha tia comprou o primeiro livro, eu o li, assisti ao filme e acabei gostando; mas só fiquei viciada mesmo a partir do terceiro filme.
Por gostar de HP, aqui no blog irei falar sobre as últimas notícias desse mundo: os atores, a escritora, os filmes e os livros (menos aquelas relacionadas ao último livro, pois, além de ainda não ter lido, não quero divulgar spoilers). Tomara que gostem. Sejam bem-vindos ao Ravenclaw Daily News e até meu próximo post. :D
Nathalie

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial