Blogger Template by Blogcrowds

Mariana

Hello, gente!!! Bom dia, boa tarde ou boa noite para você que estiver lendo neste momento. Eu sou Mariana Linhares, mas todos me conhecem como Mari no Papo lá no Beco. Estou aqui não para desvendar os mistérios deste meu excêntrico nick, mas sim para falar de um assunto que há algum tempo é moda no BD. Ou já foi um dia. LastFM.
O LastFM, pra quem não sabe, é um site que mostra as músicas que você está ouvindo através de um plugin (no Windows Media ou iTunes, depende) ou do próprio programa do Last, que seleciona os artistas parecidos com aqueles mais ouvidos ou escritos por você. Da hora, né?
Comentarei os Lasts dos usuários do fórum, de vizinhos meus, lasts interessantes e curiosidades legais achadas por aí. De uma forma descontraída e bem legal.
Se tiverem alguma sugestão, ela será sempre bem vinda. Utilizem o nosso canal de comentários ou mesmo o próprio tópico no BD.
Muito obrigada! E faça amor, não faça guerra.
Mari.

4 comentários:

Parei de usar o Last porque não tem plugin pro Quintessential Player...

29 outubro, 2007 02:15  

I don't believe!

Ou esse post passou por uma revisão antes de ser publicado ou não foi a senhorita Mariana Linhares quem o escreveu. Cadê o miguxês, Mari? XD

Enfim, eu não uso Last FM.

Prometo que vou tentar aparecer por aqui, sempre que possível, para comentar seus posts.

29 outubro, 2007 16:17  

Nós temos nossa personal beta, Lilith!
segredo, hein XD

29 outubro, 2007 17:10  

Hahuhauahauhuahuaha

Pensei a mesma coisa que a Cléo quando vi o post xD

31 outubro, 2007 03:25  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial