Blogger Template by Blogcrowds

Thaty

Olá para todos que estão lendo isso.
Meu nome é Thaty e eu sou uma uma viciada em séries.
[Todos dizem: Oi Thaty!]
Simplesmente assisto bastante televisão e vou falar do fabuloso mundo da TV Paga [ou internet, para quem tiver como amigo o Paul Torrent].
Algumas das séries sobre as quais eu vou falar serão Grey's Anatomy, Desperate Housewives, Medium, Cold Case, Ugly Betty [que ainda não estreou no Brasil, mas eu vou comentar assim que começar], CSI, CSI:NY, Criminal Minds, Two And Half Men, The New Adventures of Old Christine, Friday Night Lights e por aí vai.
Algumas vezes serão comentários de notícias, outras vezes o que eu achei do último episódio da série.
Espero que vocês gostem.

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial