Blogger Template by Blogcrowds

uhura_

Saudações, moça ou rapaz! Broto ou senhor(a)!

Eu sou Uhura, (evidentemente) da Corvinal, e como sou a mais preguiçosa e indecisa da casa, decidi que não escolherei um assunto. Na verdade eu falarei sobre o que me der na telha. Prático, não? Pois é. Provavelmente acabarão me vendo escrever sobre assuntos um tanto quanto non-sense, porque eu simplesmente adoro viajar na maionese. Talvez ainda um pouquinho filosóficos, ou então sobre temas um bucadin nerds, porque, muito embora a casa azul e bronze não seja uma casa de nerds - ao menos, não só de nerds - eu inegavelmente o sou. Claro que, como eu já disse, sem ter um tema fixo eu posso falar sobre o que tiver vontade. E minha vontade é doida o bastante pra oscilar desesperadamente de um lado para o outro. Desse modo, meus posts provavelmente só terão em comum o fato de todos terem sido escritos pela mesma pessoa.

Tenho 18 anos e, pois é, ainda estou em Hogwarts. Repeti o 6o. ano por problemas de saúde, mas vou concluir (ao menos é o que espero) o curso de Magia assim que este ano letivo acabar. As histórias de Harry Potter não são, de modo algum, meu único vício. Estou, admito, um bom tanto empolgada com o Ravenclaw Daily News, e espero que você, moça ou rapaz, Broto ou senhor(a), torne-se um fiel leitor de nosso blog. Empenharemo-nos em fazer um bom trabalho aqui!

respeitosamente,
Uhura

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial