Blogger Template by Blogcrowds

São esses os assuntos que eu quero abordar hoje.

Primeiramente,ontem foi o lançamento, aqui no Brasil, do último livro da série de Harry Potter. Entretanto, algumas livrarias começaram a vender o livro no dia 9 de novembro, quebrando o acordo com a editora do livro, segundo o qual as vendas deveriam começar a partir de meia-noite do dia 10. Apesar disso, ainda houve vários eventos nas livrarias. Eu já comprei o meu exemplar e comecei a lê-lo. É muito bom, apesar de personagens importantes morrerem.


Outra notícia que merece destaque é a entrevista dos atores Daniel Radcliffe, Rupert Grint, Emma Watson, além do diretor David Yates, para o Noticieros Televisa.

O artigo diz que a luta contra o exército de Lord Voldemort continua, mas, ao mesmo tempo, há momentos engraçados. “Estamos progredindo muito bem, mesmo que ainda não tenhamos chegado às cenas onde Rony tem que beijar a Lilá Brown. Estou muito ansioso para ver este primeiro beijo do Rony na tela grande“, argumentou Daniel Radcliffe.

Já Rupert falou sobre a diferença entre o diretor Alfonso Cuarón, que dirigiu Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban, e Yates. “Alfonso é um pouco louco, no bom sentido é claro, muito engraçado e nos damos muito bem. O atual diretor David Yates é muito tranqüilo e calmo”, explicou ele.

Yates, por sua vez, deu a sua opinião sobre a revelação de J. K. Rowling quanto à homossexualidade de Dumbledore. “Acho magnífico que a autora tenha decidido revelar a homossexualidade de Dumbledore, porque é uma personagem muito complexa e interessante. Nos Estados Unidos causou um grande escândalo, mas não aqui na Europa“.

E quanto a Emma? Bem, ela recebeu três semanas de “férias” dos estúdios para poder prestar seus exames escolares. “Sou como Hermione, uma CDF que gosta de ir à escola e estudar“, disse a atriz.


A terceira notícia se refere ao suposto namoro do ator Daniel Radcliffe com a atriz Laura O'Toole, 22 anos. Ela era a atriz substituta de Jill, com quem Radcliffe contracenava na peça Equus. Apesar de ser quatro anos mais velha que Dan, os dois se conheceram nos bastidores da peça e, dizem, logo se tornaram muito próximos, de forma que não seria estranho se namorassem. Infelizmente não posso confirmar a veracidade dessa notícia, pois todos os sítios que entrei eram de fofocas; os sites reconhecidos sobre Dan não falavam nada.

Fontes:Potterish , Ego e Terra.


Até a próxima,

Nathalie.



9 comentários:

EU COMPREI O LIVRO ONTEM *_*

ela traduziu nomes mais uma veeez >_<

Dan namorando? sei lá, viu..

12 novembro, 2007 12:38  

Eu desisti de comprar em português desde o sexto.
Quem sabe algum dia eu compro, mas acho que vale mais a pena comprar os que eu não tenho em inglês do que ao contrário.
Eu nem sei se eu vou comprar o DVD ou não, eu desanimei um pouco.
E quem se importa se o Daniel está namorando ou não???

12 novembro, 2007 13:23  

Eu preciso deles em Português pq meu pai ama HP, aí ele não conseguiria ler em Inglês... mas algum dia terei todos em Inglês *-*

12 novembro, 2007 16:33  

Gerardo! Gerardo!!! /o\
Ok, crises à parte, por que a senhorita não é newsposter do Beco? xD
E sobre o namoro do Daniel com a menina, eu acho bem normal, afinal eles já se viram pelados mesmo. hehehe

E eu tenho todos em inglês e português (exceto o último, que pretendo comprar em breve). ^^

13 novembro, 2007 15:26  

Eu ser newsposter do Beco?!
não... ainda não, ainda tenho que melhorar para ser uma newsposter,ainda não estou pronta.
A Lia sempre traduz nos nomes e mudou alguns...
Ahh o Gerardo,ainda vou falar sobre isso,mas só quando acabar de ler esse livro.
Nine, que lindo que seu pai goste de HP, os meus não gostam,falam que é coisa do diabo, horrível isso, só meu irmão que gosta.

13 novembro, 2007 19:09  

Mas HP é coisa do dêmo.
Por isso que eu gosto tanto.

E o povo lá em casa não serve nem para ver os filmes...

PS: Rico é outra coisa, né Thiago?

14 novembro, 2007 01:06  

oi me add no msn?
janainas.s@hotmail.com

30 janeiro, 2009 16:09  

oi me add no msn?
janainas.s@hotmail.com

30 janeiro, 2009 16:09  

eu sou fa numero um do harry potter
e nos NA FITA

30 janeiro, 2009 16:11  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial