Blogger Template by Blogcrowds

Não sou muito adepta de assistir a uma série antes de lançar no Brasil. Gosto de ter um horário certinho para assistir, deitar no sofá, desligar a luz e ficar atenta à telinha. No entanto, se o canal demora muito para passar, eu sou obrigada a apelar para o Paul Torrent.

Dessa nova safra de séries a única que eu assisti antes da hora foi Ugly Betty, que passará na Sony e - posso dizer com total certeza - é otima. Aquela série do tipo para você esquecer do mundo e só dar risada.

Há algumas séries que me chamaram muito a atenção. São elas: Chuck, Private Pratice e Samantha Who?. Não vou perder a estréia com certeza.

Alguns lançamentos dos canais serão: BIG DAY, CARPOOLERS , MY BOYS, RULES OF ENGAGEMENT, THE BEST YEARS, THE DAILY SHOW WITH JON STEWART: GLOBAL EDITION, UGLY BETTY, SAMANTHA WHO?, PRIVATE PRATICE. Da Warner Channel: CALIFORNICATION, CANE, CHUCK, GOSSIP GIRL, MOONLIGHT, PUSSYCAT DOLLS PRESENTS: THE SEARCH FOR THE NEXT DOLL, THE BIG BANG THEORY.

--------------------------------------------
Outra notícia é a ida do CSI para o AXN. Achei a estratégia da Sony muito boa, pois assim o AXN se torna um canal somente com séries de ação e investigação, ficando CSI junto com seus Spin-off's CSI: NY e CSI: Miami. Lembrando que a Sony e o AXN são do mesmo dono.
--------------------------------------------
Sinopse das novas séries: Sony e Warner


2 comentários:

Ugly Betty, mesmo? Que coisa meio besta. xD É a mesma coisa que eu disse para o Le, eu sou pobre e não posso ver essas coisas uhauhauhauhauha mas Samantha Who? me interessou. XD

06 novembro, 2007 21:25  

"Samantha Who?" é chato.
Não percam o seu tempo.
Private Pratice também, sem nem comparação com Grey's Anatomy...
Ugly Aetty eu não posso falar nada, mas duvido que seja lá essas coisas.
Das outras citadas as boas são: Chuck, Californication (sem comentários nessa aqui), Cane, Moonlight e The Big Bang Theory.
E talvez mais algum que eu não tenha visto.

06 novembro, 2007 21:37  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial