Blogger Template by Blogcrowds

Ainda sou amador.

Olá meus queridos Corvinhos.
Hoje vou postar alguns trabalhinhos meus desenvolvidos nas minhas aulas de desenho. Não liguem para o amadorismo, mas um dia eu viro profissional. kasksakpskpa



1º trabalhinho skakpskaks. Efeitos de sombra e luz

2º desenho. Esfuminho é uma droga!!

3ºDesenho. Os dedos são bem melhores na hora de dar o efeito de sombra.

4º desenho. O problema de usar os dedos, são que eles ficam todos sujos e nojento do jeito que eu sou, levei meia hora lavando as mãos

5º Desenho. Glória a Santa Gaga nada de grafite, mas a aquarela é um pesadelo ainda maior(e mais caro)

6º Desenho. 2º com a aquarela, resultado: Mãos completamente coloridas.

7º Desenho. Último com aquarela, apesar de ser divertido é uma droga quando se termina o desenho ele demora 3 dias para secar, a meleca é inevitável.

8º  Desenho. Ehhhh começaram os acessórios, minha pulseira ficou horrível.

9º Desenho, aprendi a odiar os lápis aquareláveis da Fabber-Castel

10º e 11º Desenhos. Respectivamente na mesma folha pois Canson 200g/mº é cara demais para se esbanjar.

Essa estampa(ou pelo menos uma tentativa) é da aula de Tecnologia Têxtil, um pequena nota: Caneta Marker é uma verdadeira maravilha.

Feitos na pressa, ainda falta mas 6 desses com outros efeitos.

Um pedaço do meu arsenal, As douradas são as Markers, apesar de boas custam 3,50 cada uma ou seja R$ 73,50, mais as duas Nanquins(as pretinhas) de R$30 cada uma e as canetas em gel de R$10,50 cada.  ou seja eu levo no meu estojo R$186. Se os Ladrões fossem espertos só assaltavam estudantes de Moda.   

Minha 1ª tentativa de sapato, já tenho outros dois melhores, mas falta pintar, depois eu posto.

Bolsa BoRô. Simplesmente muito Cafona.


Bom meus queridos Corvinhos era isso que eu tinha para mostrar a vocês hoje, até alguma madrugada próxima que eu esteja com insônia. 
Bjs. bjs. bjs.



P.S.: Logo logo vem mais uma Bidecast. Aguardem....

1 comentários:

Perto de mim, Gui, tu é profissional! haha

04 junho, 2012 23:05  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial