Blogger Template by Blogcrowds

Helloooo

Oi gente, digo, Olá Corvinhos de plantão, sou o Gui e a partir de hoje, o mais novo blogueiro do Ravenclaw Daily News. Tentarei postar sempre que o trabalho e a faculdade permitirem, ou seja de madrugada ou nos domingos. Acho válido fazer uma apresentação sobre o que eu irei falar aqui no Blog, mas infelizmente eu não sei sobre o que irei falar aqui no blog. Acho que acabarei sempre puxando assuntos relacionados ao mundo da Moda, por cursar esse curso. Não que eu entenda muito de Moda, mas infelizmente do meu "MARAVILHOSO" trabalho como repositor de importação não há muitos assuntos para abordar. As vezes é até divertido falar do meu trabalho, para as outras pessoas, ainda mais quando falo das mancadas de meus chefes, mas falar mal de chefe pela internet é complicado, e corro sérios riscos de ser demitido(não que eu não queira) aliás, hoje meu maior sonho é chegar para trabalhar e alguém me dizer:

- Guilherme você está demitido!
Nossa, quanta alegria, vou poder me dedicar mais aos estudos, ler mais( fazem exatamente uns 3 meses que eu não leio Harry Potter, uma tragédia), traduzindo vou poder viver a minha vida e deixar que o emprego não me faça mais de bobo.
Massssss, essa apresentação já deu o que tinha que dar(UI!) Bom meus Corvinhos, Lufinhos, Grifinóriozinhos(mas hein?), e Sonserinos, boa noite e sonhem com muitas Edwiges, voando para a liberdade.

2 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

15 abril, 2012 13:58  

Bem vindo :D

15 abril, 2012 13:58  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial