Blogger Template by Blogcrowds

Canada - Part 6: Ice skating

Postagem rapidinha só pra dizer que fui andar de patins no gelo! Como disse meu namorado, finalmente realizei meu sonho! hahahah Fiquei enchendo o saco de todo mundo, até que aceitaram ir comigo!



Infelizmente, o dia tava muito, muito frio e nem os fogareiros que ficam em um canto do ringue (ringue? não sei a tradução de rink... será igual ao do boxe?) não conseguiam dar conta de esquentar as pessoas e eu só fiquei 35 minutos... mas valeu muuuito a pena! Nem caí! XD Acho que andar de roller quando criança ajudou nisso. ^^

Ali atrás do ringue do patins tem um lago, que é gigantesco. Na verdade, é nele que fica o porto de Toronto. Tirei umas fotos de lá e vou colocar essa só pra vocÊs verem as placas de gelo. XD



Essa semana sem aulas tá passando meio devagar, porque eu já fui na maioria dos lugares que eu gostaria de ter ido xD Vou ver se ainda vou no Science Centre (Centre mesmo, é inglês britânico o que prevalece por aqui!), mas não tenho mais muitos dólares pra gastar. Poxa. :(

0 comentários:

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial