Blogger Template by Blogcrowds

Filme do U2, VMB 2008 e Shows!

Salve...Salve... queridos leitores!!


Sim, depois de Rolling Stones lançar um documentario da vida deles nos cinemas, agora é a vez do U2 lançar um filme, leiam a reportagem do Uol Musicas:


-"U23D", o novo filme do grupo irlandês U2, utiliza tecnologia 3D digital para colocar o espectador em posição privilegiada em um "show virtual" da banda. O filme será lançado em 29 de agosto em salas de cinemas com tecnologia 3D pelo Brasil e registra a turnê "Vertigo" (2005-2006), em apresentações realizadas em São Paulo (Brasil), Buenos Aires (Argentina), Santiago (Chile), Cidade do México (México) e Melbourne (Austrália).


Catherine Owens e Mark Pellington foram os diretores de "U23D". A qualidade impecável do material serve como paliativo para os fãs da banda, que não tiveram a oportunidade de assistir à última passagem do U2 pelo Brasil em fevereiro de 2006. Apesar de não igualar a experiência de assistir um show da banda ao vivo, o filme cumpre bem a missão de quem deseja ver a banda em cima do palco no conforto das salas de exibição.Com os óculos que serão entregues nas sessões do filme, os espectadores vão ter a sensação de assistirem ao show do U2 próximos do palco.
A Mtv divulgou a lista dos indicados pro VMB 2008, vo colocar algumas categorias aqui (as mais importantes).
Artistas do Ano:
Cansei de Ser Sexy
Bonde Do Role
Fresno
Nx Zero
Pitty
Charlie Brown Jr.
Cachorro Grande
Mallu Magalhaes
Nando Reis
Vanessa da Mata
Melhor Artista Internacional:
Amy Winehouse
Britney Spears
Coldplay
Justice
Madonna
Paramore
Radiohead
MGMT
Katy Perry
Kanye West
Hit do Ano

Pela Última Vez
Paraíso Proibido
Uma Música
Boa Sorte / Good Luck
Pontes Indestrutíveis
Show do Ano

Cachorro Grande
Mallu Magalhaes
Os Paralamas do Sucesso e Titas
Pitty
Zeca Pagodinho
Webhit
As Meninas de Inri Cristo
Dança do Quadrado
MC Creu
A Gaga de Ilhéus
A Drag a Gozar
Shows:
RJ:
Colbie Caillat - 16/10/08 - Citibank Hall
Paramore - 24/10/08 - Citibank Hall
Judas Priest - 14/11/08 - Citibank Hall
Scorpinos - 30/08/08 - HSBC Arena
O Rappa - 28 a 30/08/08 - Canecão
Tarja Turunen -31/08/08 - Canecão
KT Tunstall - 16/10/08 - Canecão
Marcelo Camelo - 13 a 14/12/08 - Canecão
SP:
Colbie Caillat - 15/10/08 - Credicard Hall
Paramore - 23/10/08 - Credicard Hall
MG:
Scorpions - 10/09/08 - Mineirinho
pra finalizar um trecho da musica T.N.T - AC/DC
Cause I'm T.N.T.,
I'm dynamite
T.N.T. and I'll win the fight
T.N.T. I'm a power load
T.N.T. watch me explode

2 comentários:

Ah, sei lá... não gosto tanto de U2.

Aqui as bandas/cantores que eu queria que ganhassem:

~ Cachorro Grande ou Nando Reis
~ Amy ou Coldplay ou Radiohead
~ sei lá o hit
~ Cachorro Grande
~ webhit... acho que A Dança do Quadrado =P

AAAAH, KT Tunstall *_* eu quero ir!!! No mês do meu aniversário...

24 agosto, 2008 14:49  

Em quem eu votaria no VMB:

Artista do Ano:
Fresno
(Não que eu ache que eles realmente sejam o artista do ano... e eu tb não gostei desse último cd... mas tenho e lembro com saudade das mp3 de voz e violão, gravadas com o microfone do computador a zilhões de anos atrás, no comecinho da banda =P)

Melhor Artista Internacional:

Na dúvida entre Coldplay e Radiohead

Hit do Ano

Uma Música
(Mais uma vez eu não acho que tenha sido o hit do ano... e a música chega até a ser meio chiclete e irritante (hahaha) mas por consideração a eles...

Show do Ano

Cachorro Grande

Webhit

Dança do Quadrado



E pra terminar o meu comment praticamente inútil... hehe

"T.N.T. watch me explode!!" \o/

03 setembro, 2008 08:56  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial