Blogger Template by Blogcrowds

Continuação do dia 04/01:

Yonge Street

Quando chegamos ao hotel, deixamos nossas coisas e saímos para almoçar. Nossa primeira comida canadense? Um footlong, no Subway. hahaha Eu sei, nada original, mas fica pertinho da nossa casa. Dividimos ele em duas pessoas e, como acompanhamento, comemos Lays. (L)ays. -> como sou criativa. :roll:

Depois de almoçarmos, procuramos um supermercado. A maior rede de mercados aqui de Toronto é o Rabba's, mas ele não é aqueeeele supermercado, sabem? É um mercadinho, normal (Ainda tou me lamentando por não termos um WalMart por perto).

De qualquer jeito, este foi o resultados das compras:



(olha o saco de Lays aí na foto!)

Esqueci de falar que passamos no Dollarama, também. Essa loja é uma espécie de U$1,99 canadense, onde tu pode comprar de tudo, desde balas até roupas (Os EUA têm uma versão própria da loja, também, a Dollar Tree).

Comprei algumas coisinhas, tipo uma luva pras minhas mãos não caírem e, na hora de pagar, a mulher - que era, sei lá, turca - me disse: DO YOU WANT A BANK? Parecendo /bán/, assim. Aí eu disse que não, achando que ela queria que eu declarasse as taxas, sei lá. Aí ela me perguntou DENOVO e eu disse que não, já meio intrigada. Foi então que ela acabou de passar minhas compras e eu fiquei olhando pra ela, porque ela não tinha embalado nada. Aí eu: can I have a bag? E ela:

- I ASKED YOU TWO TIMES IF YOU WANT A BANK!

hahahahahahah ela não queria saber se eu queria declarar taxas, nem nada assim, ela queria saber se eu queria uma BAG, mas com uma pronúncia muito diferente! hahahaha Isso porque no Canadá se paga mais ou menos 0.06 cents por cada sacola plástica e ela deveria ter me cobrado por uma. De qualquer jeito, já adquirimos uma ecobag. hahaha

Depois das compras, resolvemos conhecer a vizinhança. Acabou que estamos super bem localizados, no centro da cidade e a rua mais perto é a maior rua do MUNDO, a Yonge Street.



Encontra-se de tudo nesta rua, desde comida até sex shops. Sério mesmo!

Ficamos entrando e saindo de lojinhas, porque Toronto ainda tá no Boxing Day, ou seja, as coisas estão em liquidação. Infelizmente, termina nesta semana. :(



Esta foi uma das minhas lojinhas favoritas, uma de comic books, com direito a várias edições de colecionador, capa dura, estátuas, etc etc. Igualzinha a de Big Bang Theory!

De qualquer jeito, compramos casacos e botas. Esta é a minha:



Além disso, visitamos a Best Buy, a Future Shop, o cinema AMC e - e esta é minha favorita - a WORLD BIGGEST BOOKSTORE!



Ficamos ali dentro durante quase duas horas e eu ainda preciso voltar pra pegar livros. É. Voltarei com muitos livros, como da outra vez. Vou fazer o quê? Posso ficar séculos numa livraria que eu ainda sairia feliz!

Ah, teve um teatro que pegou fogo quando chegamos. Sad. :(



Pra terminar, pedimos uma pizza no Pizza Pizza, por 8 dólares. Tri boa!

3 comentários:

Aiii, que tri!!! Eu tb quero ir na maior livraria do mundo x___x Teus posts estão muito bons, Ali!!!! =D Estou esperando ansiosamente pelo próximo!!!

06 janeiro, 2011 10:18  

Nine, que delícia! tá sendo muito legal acompanhar os seus posts :D e... eu tb quero ir na maior livraria do mundo! [2]

06 janeiro, 2011 14:41  

Livrariaaa *------*
Nha, meu inglês é tenso, então vou continuar com as livrarias locais u_u

Esperando o próxmo post \o/

06 janeiro, 2011 15:01  

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial